PEDIDO DA PRISÃO DE LULA, FEITO POR PORTUGAL, PEGA STF DE SURPRESA

Publicidade



CAIU” Ordem de prisão a ‘LULA’ pegou o STF de surpresa, e ligou o sinal amarelo no Brasil. Amarrou e vinculou o STF de uma maneira, que o nosso tribunal não tem para onde mais correr, fazendo com que o STF tenha que fazer coisas que não tinha intenção de praticar. Expedir mandado de prisão contra o ex-presidente do Brasil, correndo-se o risco de, caso não o respeite, o atrase ou o retarde de forma dolosa ou intencional, de se criar um conflito diplomático, com interferência inclusive dos Tribunais Criminais Internacionais (O Tribunal de Haia).

Embora , que, o STF, pudesse agir de modo diferente, ou seja, ao invés de requerer informações complementares, expedir mandado de prisão temporária, enquanto colhe estas informações que pediu (Aqui o STF pode justificar que: o mandado de prisão temporário é expedido quando se correr o risco de se ocultarem ou se destruírem provas, por parte do agente criminoso, neste caso em específico, estas provas podem estar aqui no nosso país ou em território português).

Porém, nada impede de o MPF (que legalmente é obrigado a acompanhar este processo criminal), reforce este pedido, e o reitere, exigindo-o e fazendo-o cumprir, imediatamente. O ponto positivo: De qualquer forma, esta ordem de prisão só pode ser revogada pela Corte Lusitana. A brasileira não tem poderes para isso, porque a ordem vem da Corte Portuguesa, a Corte brasileira tem o dever de apenas cumpri-la, e muito menos questioná-la, nada mais. 4. A notícia muito bem-vinda, é que vinculou definitivamente o ‘mor’ aos crimes internacionais, cuja impunidade é mais difícil de escapar. Assim, agora tudo é questão de tempo, por mais que os nossos tribunais e órgãos aparelhados queiram impedir.



A noticia foi divulgada pelo site >>  FONTE >>  http://noticias-entre.com/pedido-da-prisao-de-lula-feito-por-portugal-pega-stf-de-surpresa/


Publicidade

17 comentários

Finalmente uma justiça de verdade pra pára estes corrupto, que Portugal leve esse bandido pra bem longe e condene a morte...

A justiça teve que ser feita por outro Pais, que vergonha!

quem dera fosse verdade! isso é só boato =/.

Isso dever so se boatos msm. O Brasil ta pedido ajuda fora dilma lula na cadeia PT desapareça do mapa

Seria até bom cumprir em Portugal, reduziria o PT a pó.

http://g1.globo.com/politica/noticia/2015/10/ministerio-publico-de-portugal-arquiva-investigacao-que-citava-lula.html

Q vergonha precisa do país colonizador decretar uma prisão de um ladrão no país colonizado. Q vergonha o Brasil não tem capacidade nem de punir um criminoso de colarinho branco. Mais também pudera do presidente e o ex presidente e boa parte dos juízes também faz parte dessa facção.

Isso é boato. Seria uma grande alegria se fosse verdade.

Mentira,Portugal nao tem legitimidade juridica !

Acredito que se fosse verdade a imprensa já teria colocado para frente... Não ouvi nada sobre isso... Como a Mídia Perseguidora (rs) ia perder uma oportunidade dessas?

Santo Deus! que gente mais burra e aloprada se encontra aqui. Não acredito que tem gente ainda tão besta a ponto de ler tanto porcaria num só local. Lula querendo matar Moro? Lula fazendo guerra civil? seus cornos e putas, onde vocês estão, num hospício ou numa putaria dando rabo e buceta? VÃO TRABALHAR, SEUS VAGABUNDOS. QUE BLOG DE MERDA.

VOU DENUNCIAR ESTE BLOG DE MERDA PARA POLÍCIA FEDERAL, INCITANDO VIOLÊNCIA COM MENTIRAS, SEUS VUIADOS.

Oh babaca...pra saber o teor do texto,tu leu neh animal?
Petista sendo petista..VCS são a escória do Brasil! Esse rato de esgoto do Lula vai pro xadrez logo logo... otário! Mau educado!

Lula é brasileiro, não pode ser extraditado para Portugal, isso não acontecerá, é boato...

Desconheço o fato de que as leis que regem um país tem autonomia sobre outro. O Brasil deve ser subordinado as leis de Portugal, é isso mesmo? pelo que eu saiba o período colonial já acabou... e faz muito tempo.


EmoticonEmoticon