"Ele estava lá":Após 8 anos, caso Isabella volta a assustar

Publicidade

O caso Isabella cercado de muitas lacunas vazias, completa oito anos sem um desfecho, já que a defesa do casal Nardoni aguarda a Justiça julgar um último recurso que pede a anulação do júri que condenou o pai e a madrasta da menina pelo assassinato dela, a Polícia Civil abriu um novo inquérito para apurar se o avô paterno da criança também teve participação no crime

Isabella tinha 5 anos de idade quando foi encontrada morta no jardim, na noite de 29 de março de 2008,segundo a acusação, a madrasta asfixiou a criança, após discutir com ela, e o pai a jogou da janela do sexto andar do prédio. 


'Novo laudo'


O laudo é claro em informar que as lesões não foram provocadas nem pelas mãos de Anna nem de Alexandre e muito menos por qualquer coisa que se assemelhe a mãos. Não é uma mão".
Para a realização do novo laudo foram usadas fotos e até mesmo moldes feitos das mãos de Alexandre e Anna Carolina, com base neles foi considerado o papel de cada dedo no processo de esganadura, no tipo de força necessária e nos movimentos que teriam sido exercidos.

“A defesa aguarda o julgamento do Supremo, que vai decidir sobre a nulidade do processo, haja visto que o casal já foi condenado pela mídia e opinião pública antes mesmo de ter sido julgado”.

Os advogados do casal disseram que o novo laudo reforça a tese da defesa de que as provas seriam insuficientes para condenar os Nardoni. Isso porque o perito informou que pela falta de marcas de polegares na frente do pescoço, a menina não foi esganada por mãos e dedos humanos, defesa quer a anulação do júri para poder solicitar à Justiça a inclusão de um parecer técnico e de uma animação feitos em 2013 pelo perito norte-americano James Hahn, diretor do Instituto de Engenharia Biomédica da Universidade George Washington. 

Para os advogados de defesa, o relatório não apontou o que poderia ter provocado os ferimentos, a suspeita é de que os machucados no pescoço seriam consequências da queda de Isabella do 6º andar.

Com tudo isso o MP tendo acesso à informação tem que investigar, que ainda não há indícios que comprovem as denúncias feitas pelas funcionárias contra Antônio mas não tem cabimento, o senhor Antonio Nardoni é inocente?

Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella, ou sua advogada para falarem, dos ultimo acontecimentos, trazendo informações até então desconhecidas.


Publicidade

9 comentários

Então a questão é que eles querem provar que "não foi eles", agora saber quem foi, o que aconteceu, ninguem liga... eles estavam la na hora que tudo aconteceu, e simplesmente vão dizer "não tem provas que foi a gente" e então são inocentes? me polpe né, no minimo negligencia e cúmplice...

só faltava liberta-los agora ¬¬'

Pra mim, tinha a ter torturado esse filha da pita até falar a verdade. Mas como são santos ninguém vai fazer....aliás são santos no Brasil ainda por cima

Palhaçada essa justiça brasileira.

Eles são inocentes sempre acreditei nisso mais fácil a mae da Isabela ter matado ela por inveja q eles eram um casal feliz e cuidava bem da menina

Leonardohardrock vc deve ser tao MONTRO,qnto esses ASSASSINOS.
Na entrevista desses Montros,foi verificado a divergencia entre o q falavam e a expressao corporal de ambos durante a entrevista.
Pena de MORTE, isso sim deveria ter no Brasil,para casos como esse!

Cara graziela ferreira vou te ajudar. O leonardohardrock estava sendo muito irônico no comentário dele, monstro evc por jungar ele sem entender o texto.! E para mim pena de morte e libertar a pessoa do crime que eles cometeram eles tem que pagar isso em vida. Para mim qualquer pessoa que comete um.crime assim tem que sofrer ser punido severamente, nao morrer.


EmoticonEmoticon