Dilma entrega casa mobiliada, vai embora e depois móveis são tirados de família no RS

Publicidade



E foi nessa entrega de 'casinhas' do 'minha casa, minha vida', que Dilma desceu a lenha no Juiz Moro e na Lava Jato, em defesa de Lula larápio.
REVEJA:Dilma usa 'entrega de casas' para descer a lenha no Juiz Moro e na PF em defesa de Lula
De: Pioneiro - Na segunda-feira de manhã, o casal Eliel e Adriane Silveira foi surpreendido ao saber que seria a presidente Dilma Rousseff quem lhes entregaria as chaves de seu apartamento no Residencial Campos da Serra, em Caxias do Sul.
A alegria ficou completa quando viu que o apartamento estava todo mobiliado e decorado. À tarde, porém, a decoração foi retirada, e na manhã desta terça-feira os eletrodomésticos foram levados também.

— Quando a presidente visitou o apartamento, ela perguntou sobre a mobília e os eletrodomésticos, e um rapaz da construtora disse: "Tudo o que está aqui dentro é um presente" — relata Eliel.

Adriane também está desconsolada com a retirada da geladeira, do fogão a gás, da televisão e da máquina de lavar.

—  O tapete, disseram que poderíamos ficar, porque tinha sido muito pisado. Só não levaram o resto dos móveis porque a gente bateu o pé e não deixou — garante, acrescentando. — Disseram uma coisa em frente a Dilma, mas quando ela e a imprensa foram embora, mudaram de ideia.

No apartamento, adquirido pelo programa Minha Casa, Minha Vida, ficaram os móveis da cozinha, mesa, cadeiras, sofá, rack, camas, colchões, armários e banheiros.
O QUE A EMPRESA DISSE?

A Arcari Empreendimentos, empresa responsável pelas obras do residencial, nega que a promessa tenha sido feita por seus representantes.

— Ninguém da empresa disse que os móveis e eletrodomésticos seriam doados. Na sexta-feira, nos avisaram que a presidente viria e que precisaríamos ambientar um apartamento para a visita — afirma Francielle Arcari, do departamento jurídico da construtora. — Conseguimos os móveis em consignação com uma loja, e outra parte emprestados, para serem devolvidos depois.

Ela explica que, como a família disse que alguém teria feito a promessa de doação, a empresa resolveu deixar os móveis lá, mesmo sem ter nenhuma obrigação contratual.

— Não estamos entendendo a reclamação. Colocamos até papel de parede, e vamos deixar, mesmo não sabendo quem prometeu. Só retiramos o que havia sido pego emprestado em uma casa, e três vasinhos da decoração. Inclusive pagaremos os móveis que estavam consignados — diz a advogada.
Publicidade

4 comentários

http://pioneiro.clicrbs.com.br/rs/geral/cidades/noticia/2016/03/nao-queria-essa-repercussao-toda-diz-morador-do-campos-da-serra-apos-ter-eletrodomesticos-devolvidos-4993182.html

KKKKKK ESTE TIPO QUE NÃO
TEM NOÇÃO EITA DESESPERO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CONTA OUTRA AGORA VAI

pra que colocou os movéis então é cada coisa só pra botar água na boca dos pobres.

Isso é o Governo PTista, vive de aparências.


EmoticonEmoticon