Agora complicou – Ameaça de morte ao juiz Sérgio Moro acorda os militares

Publicidade





O juiz Sérgio Moro, responsável pela operação Lava-Jato, vem sendo ameaçado de morte pelo baixo-clero descontente com sua atuação nas investigações. Desde que destacou-se como figura crucial às investigações da operação Lava Jato, aquela que vem ameaçando cobras e lagartos, Moro recebe ameaças de morte, pois até mesmo chegou a ser alçado ao patamar de ‘herói nacional’ pelo povo e mandar buscar Lula em sua humilde residência para uma conversinha entre cavalheiros, as ameaças ao juiz triplicaram.



Os delinquentes já não escondem o rosto atrás de bandeiras partidárias: gritam seu ódio em redes sociais para qualquer um acessar, certos de que a mesma impunidade que blindava os chefões ainda os blindará agora. E o governo ainda tem o desplante de vir a público dizer que nunca na história do Brasil houve tanto combate à corrupção. Ora, ora, malandragem, dá um tempo ! Quem combate a corrupção é a Polícia Federal.



Se há corrupção no PT, por que a Polícia Federal não pode investigar? Se houve corrupção no governo FHC ou qualquer outro, por que não denunciaram ?


Ameaçar o juiz Sérgio Moro é o mesmo que dizer que a luta pela queda do regime militar nunca passou de golpe para tomar o poder. Aliás, alternância de poder não é uma coisa que esteja nos planos petistas, não é mesmo ? –




Fonte: Pensa Brasil
Publicidade

3 comentários

Só asneira. Sem fonte, disse me disse, um texto de opinião própria não é fato.
Tão delirando?

Dizendo asneiras? Idiota é quem paga pra ver, igual o coitado do Leandro Balcone, que morreu porque um sociopata terrorista não gostou do que ele andava dizendo.

isso ja ficou piór que uma briga de foiçe no escuro dentro duma caverna,qualquer que relar em qualquer,tera o pescoço cortado,ou pelo menos o braço a perna,ninguem sai ilezo,nao tem emquem confiar no meio desse bando de urubu na carniça,credo:


EmoticonEmoticon